"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lua Minguante – TBF

Oi, pessoal!
Vim aqui para avisar que os posts de Lua Minguante no TBF já alcançaram os do Nyah.Então agora vocês que acompanham pelo TBF vão ter que sofrer com a lerdeza da autora aqui, rsrs.
Mas para aplacar um pouco com a ansiedade de vocês eu vou postar um spoiler do próximo capitulo em alguns dias. E já vou avisando que vai acontecer uma coisa que vocês estavam aguardando... Ops, não vou falar mais nada, porque eu já falei demais, rsrs.
Beijoos
Ass: Amanda Ishi  

Nenhum comentário: