"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

domingo, 20 de março de 2011

Spoiler – Lua Minguante: Cap.8 – Inevitavel.

Hey, meus amores!
E ai? Como todos vocês estão? Eu espero que bem!
O capítulo oito de Lua Minguante será postado provavelmente no próximo fim de semana. Isso se não houver nenhum imprevisto ou minha net decidir ficar de mal com a vida e não funcionar como ela anda fazendo constantemente esses dias.
Mas como o capítulo está quase pronto mesmo vim deixar um pequeno spoiler para vocês.
Então, vamos logo para ele e espero que vocês gostem!
Spoiler:
Ao chegar em frente ao restaurante percebi que Lara e Damon se divertiam, mas apesar disso eu podia ver que ele estava com os pensamentos focados em algo que o deixava confuso e percebia a pequena tensão acumulada em seus ombros.
~*~
- É uma mistura de bar, restaurante e boate. Você tem o bar e o restaurante dentro  da boate, mas também tem o bar e o restaurante separado da boate. – explicou ele.
~*~
De repente meu instinto de sobrevivência começou a gritar dentro de mim, mesmo com sono me sentia terrivelmente alerta.
~*~
Me senti ficando sonolenta meus olhos não conseguiam mais ficar abertos. Antes de cair na escuridão tive a impressão de ver selvagens cabelos ruivos flamejantes sumindo pela janela.
~*~
- Como você se transformou? – logo depois que perguntei me arrependi colocando minhas mãos na boca como se isso fosse retirar a pergunta.
_

E então? Curiosos?
Eu não falo nada, se quiserem saber aguardem o próximo capítulo!
Beijinhoos
Ass: Amanda Ishi

Nenhum comentário: