"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

terça-feira, 14 de junho de 2011

Recomendação – Entre Irmãos

O que acontece quando você vive uma vida perfeita? Isabella Swan tinha imaginado isso quando encontrou Edward Cullen. Médico, lindo e apaixonado. Mas seu passado sempre a perseguia estando com ele, principalmente porque ela, enfermeira, nunca disse que trabalhou no louco circo de corridas em Paris, conhecendo um piloto que a conquistou com seu encanto e veneno, ao qual entregou sua virtude.
Após anos de separação e segredo, o passado de Isabella volta a assombrá-la. No dia do jantar especial junto a família do seu novo namorado, ela reencontra o piloto lindo que a encantou
com seus olhos verdes e perigosos e que possui o mesmo rosto do novo amor da sua vida. O pior disso tudo: Ele parece disposto a retomar o que deixaram para trás.
Como pode um mesmo rosto trazer tantos sentimentos conflitantes?

Essa história está entre as vinte melhores fics que eu li. E olhe que eu já li muitas!
Entre irmãos é envolvente e única.
A fic conta a história de Bella, Edward e Robert.  Você se emociona porque eles tem muitas duvidas e seguranças que nós mesmos temos e logo percebe que não consegue não gostar de um personagem o outro, porque como nós eles são imperfeitos, cada um com sua personalidade e meios de lidar com seus próprios problemas e fantasma do passado.
Entre Irmãos é escrita pela Nêni e pela Titinha e já está quase na reta final. O que é um pouco triste, porque eu realmente amava essa fic *biquinho triste*.
Ah! Me deixem advertir vocês: Preparem calcinha extras! Acreditem, irão precisar ;D
Beijinhos
Link aqui para ler no: FanFiction.Net
Amanda Ishi

Nenhum comentário: