"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Spoiler: Beautiful Monster

Hey, babies!
Faz um tempinho que eu não falo direito com vocês, mas hoje eu tenho boas noticias. O próximo capítulo de Beautiful Monster está quase terminado, acredito que até a próxima semana, se tudo correr bem ele estará pronto.
Aqui vai um pequeno spoiler para vocês:

- Nós também sentimos. – disse ela, então senti sua voz ficar mais séria – Mamãe está preocupada com você, ela acha que você está muito sozinha. Eu também acho, mas ela está prestes a pegar um avião para Boston e dirigir direto para Cambridge, só para arrastar você para cá!
_
Logo ele me veio a cabeça. Se não fosse por sua admiração obvia ao me olhar eu teria simplesmente concluído que ele era um de nós, mas eu logo soube que ele não poderia ser.
_
Primeiro: sexo com ele nem era tão bom, energia vital como a dele eu conseguia em qualquer lugar. Segundo: ele já estava ficando obsessivo e a ultima coisa que eu preciso é problemas. E terceiro, mas não menos importante: Eu realmente gostava da mulher dele.
_
- Solta ela – eu disse o pegando de surpresa.
_
Eu ainda estava consciente e sabia que não podia fazer isto aqui. Era arriscado demais e a ultima coisa que eu precisava no momento, era problemas.
_
- Namorado? – perguntou com um sorriso sarcástico, então balançou a cabeça dispensando qualquer reposta. - Vamos sair daqui então.
_
Os olhos negros de Roman estavam grudados nos meus seu rosto estava contorcido de prazer. Dei a ele um sorriso sedutor. Mortal. Foi ai que minha diversão começou de verdade.
_
- Sinto muito. – sussurrei
Eles se fecharam.
_
E aí? Ansiosos? Logo, logo posto o capítulo completo para vocês.
Beijoos
Amanda Ishi
­

Nenhum comentário: