"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Recomendações – Bebê Swan

Oi, queridos!
Sei que andei sumida e que havia prometido um capítulo de Beautiful Monster, mas é que meus professores parecem que tomaram café demais, são trabalhos, provas e seminários saindo por todos os lados!
Me desculpem pessoal, deixem só essa época de provas e trabalhos passar que eu vou me dedicar ao máximo para postar em todas as minha fanfics.
Agora, vamos ao que interessa!
~R~
Sinopse: Bebê Swan sempre seria inocente, intocável e muito mimada. Bebê Swan sempre seria teimosa, chorona e implicante. Bebê Swan conheceu um colega de quarto. Ela se apaixonou por ele. Eles conseguem ser iguais. Conseguem ser o oposto. Eles querem se apaixonar, mas Bebê Swan tem muito medo. O que fazer?
Own *-*, essa fanfic é tão fofa, ninguém resiste a ela!
Muito bem escrita, a historia é bem leve e muito linda, é impossível não ter um sorriso bobo ou dar uma risadas enquanto devoramos cada palavra escrita.
Muito bem escrita com uma historia maravilhosamente linda.

Nenhum comentário: