"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lua Minguante: Capítulo Sete – Sentimentos Estranhos.

Oi, Amores!
Dessa vez eu postei no TBF antes do que no Nyah, já que ele estava em manutenção e totalmente pirado e eu não pude postar.
Nesse capitulo conhecemos uma nova personagem e vemos que Damon está começando a perceber seus sentimentos por Bella e essa nova personagem vai ajudá-los a perceberem que amizade não é a única coisa na reação deles.
Mas para quem acha que assim que eles perceberem vai estar tudo as mil maravilhas vai se decepcionar. Afinal não podemos esquecer valorizam acima de tudo a amizade e que ambos amam outras pessoas também.
E para quem tem saudade do Damon, o sexy vampirão malvado, eu já vou dizendo que em um futuro próximo ele vai entrar em cena de novo.
Beijoos
Ass: Amanda Ishi_Naro26.