"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

segunda-feira, 28 de março de 2011

Votação para nova fanfic.

E ai pessoal? Primeiro quero pedir mil desculpas por não ter postado nesse fds, eu tinha um trabalho de inglês em grupo que eu havia esquecido totalmente para entregar essa semana e isso acabou me mantendo mais ocupada do que o previsto.Ate esse sábado que está vindo prometo um capítulo novinho já postado.
Como vocês viram no titulo vai ser feita uma enquete sobre qual da minhas fanfics que estão guardadas a um bom tempo na minha pasta sempre sendo um pouco escritas deve ser postada. Eu deixarei a sinopse de cada uma delas aqui, vocês escolhem a que vocês preferirem. Eu vou começar a posta-lá lá pelo décimo quinto capítulo de Lua Minguante.
Vocês teram até dia 28/04/2011 para votarem na sua favorita, vocês tambem podem comentarem nesse tópico o porquê de vocês quererem essa ou aquela fic, fiquem a vontade.
Agora as suas opções:
Alguem para amar: Bella tem vinte dois anos e é uma enfermeira que acaba de se mudar para Londres, seu noivo morreu em um acidente de carro deixando com ela duas crianças, frutos de um antigo relacionamento.Depois que perdeu o homem de sua vida, Nataly e Evan, que ela considera seus filhos, são as coisas mais importantes para ela.
Jane Volturi, uma modelo interesseira que abandonou seus filhos sem olhar para traz, só que agora ela sabe que o jeito mais fácil de ganhar dinheiro e tendo a guarda deles.
Bella não está disposta a perder a guarda de seus filhos e está disposta a ir ate o fim para continuar com eles.Ela só não esperava que enquanto que corria o risco de perder o que mais importava, encontraria o que ela já tinha perdido a esperança de encontrar.
Gravity: Bella só queria saber o que o tinha mudado tanto, o que havia acontecido com o seu casamento cheio de amor e felicidade.
Mesmo com todas as traições, humilhações e comportamentos indiferentes da parte dele, toda a vez que ela resolvia acabar com essa relação que acabava com ela, ele sempre estava lá, não permitindo que ela partisse. Por mais que ela tentasse deixá-lo algo sempre a puxava de volta para ele.
Halo: Nada acontece na pequena cidade de Forks, mesmo com seres sobrenaturais sempre a rondando durante os anos, mas parece que isso irá mudar porque os três anjos Makenna, Charles e Bella são mandados para proteger a pequena cidade de um futuro perigo. Para isso os três terão que se passar por irmãos e ir para o colegial.
Bella ainda é muito nova nisso tudo, tanto que ainda não tem o controle total sobre os seus poderes.Bella tem uma inocência própria que todos a sua volta podem perceber e ao contrario de Charles e Makenna, ela esta animadíssima com a idéia de ir ao colégio e viver experiências humanas.
E é assim que ela conhece Edward, o garoto popular e incrivelmente doce que tem todas as garotas suspirando por ele. Ela se apaixona por ele automaticamente, colocando em risco não só sua condição de anjo imortal, mas toda a missão.
Só que Edward também tem segredos. Ele foi criado por uma família que não se encaixa nem um pouco nos padrões de normalidade e é um esplêndido telepata.E ele fica automaticamente intrigado com os três irmão de beleza sobrenatural cujo as mentes ele não pode ler.
Mas eles terão de enfrentar as diferenças e forças perigosas e mortais.
Parece que esses três anjos vão ter que lutar para conciliar isso tudo e ainda esconder suas asas!
Broken Strings: Isabella Swan está pronta para começar sua residência no Seattle General Hospital e é lá que ela conhece Edward Cullen, o homem por quem ela se apaixonou completamente. Mesmo sendo ele um homem casado, afinal Bella tinha certeza que ele a amava e que se divorciaria rapidamente.
O tempo passa e as coisas não mudaram. As vezes algumas coisas não podem ser concertadas, as vezes percebemos que algumas coisas nunca foram como imaginamos... Nós só temos que perceber isso antes que as coisas estejam quebradas demais para serem concertadas.

E então pessoal, é isso. Espero que tenham gostado e não s esqueçam de votar.
Beijinhoos.
Ass: Amanda Ishi



quinta-feira, 24 de março de 2011

Destinada – Alguns Personagens.

Oi, meus amores.
Estou colocando aqui as fotos de alguns personagens que apareceram nos capítulos anteriores de Destinada.

Miranda Proust


Heath Luck

Neferet

Scarllet LaBroud

Anna Honeycutt

Gabrielle Soliny

Laila Lewis

Ashley Brandon








Ai esta alguns dos nossos personagens, os outro vocês poderam ver nos próximos capítulos, ok!
Bejoos ;-*
Ass: Amanda Ishi

domingo, 20 de março de 2011

Talvez seja preciso!

(...)
Não importa como somos fortes.
Trauma sempre deixa uma cicatriz.
Nos segue pra casa...
muda nossas vidas...
Um trauma destrói a todos.
Mas talvez seja por isso.
Toda dor, o medo, as besteiras...
talvez passar por isso, seja o
que nos motivo a seguir em frente.
É o que nos empurra.
Talvez tenhamos que nos destruir...
antes de nos levantar.

Eu não agüentei, rsrs. Tive que colocar isso aqui.
Para quem não sabe, eu tirei isso de Greys Anatomy. Sempre no começo e no final eles narram algumas frases ou versos relacionadas com o episodio. E eu realmente amo o que eles falam, se você parar para prestar atenção percebe que elas sempre tem algum sentido.
Essa é do final do episodio 19 da quinta temporada: Elevator Love Letter.
Greys Anatomy foi o segundo seriado que eu vi, hoje em dia ele está na sétima temporada. Ele é um dos meus preferidos, quem assiste sabe que é realmente muito bom.
Talvez algum dia eu coloque mais dessas frases aqui para vocês!
Beijinhoos
Ass: Amanda Ishi.



Spoiler – Lua Minguante: Cap.8 – Inevitavel.

Hey, meus amores!
E ai? Como todos vocês estão? Eu espero que bem!
O capítulo oito de Lua Minguante será postado provavelmente no próximo fim de semana. Isso se não houver nenhum imprevisto ou minha net decidir ficar de mal com a vida e não funcionar como ela anda fazendo constantemente esses dias.
Mas como o capítulo está quase pronto mesmo vim deixar um pequeno spoiler para vocês.
Então, vamos logo para ele e espero que vocês gostem!
Spoiler:
Ao chegar em frente ao restaurante percebi que Lara e Damon se divertiam, mas apesar disso eu podia ver que ele estava com os pensamentos focados em algo que o deixava confuso e percebia a pequena tensão acumulada em seus ombros.
~*~
- É uma mistura de bar, restaurante e boate. Você tem o bar e o restaurante dentro  da boate, mas também tem o bar e o restaurante separado da boate. – explicou ele.
~*~
De repente meu instinto de sobrevivência começou a gritar dentro de mim, mesmo com sono me sentia terrivelmente alerta.
~*~
Me senti ficando sonolenta meus olhos não conseguiam mais ficar abertos. Antes de cair na escuridão tive a impressão de ver selvagens cabelos ruivos flamejantes sumindo pela janela.
~*~
- Como você se transformou? – logo depois que perguntei me arrependi colocando minhas mãos na boca como se isso fosse retirar a pergunta.
_

E então? Curiosos?
Eu não falo nada, se quiserem saber aguardem o próximo capítulo!
Beijinhoos
Ass: Amanda Ishi

terça-feira, 1 de março de 2011

Destinada - TBF

Semana passada postei o capitulo sete de Destinada, o seis e o cinco foram postados na semana retrasada. Destinada agora no TBF está atualizada no mesmo nível que do Nyah. Não tenho previsão de quando sairá o próximo capítulo, mas já comecei a escrevê-lo.
Acho que o próximo capitulo que irá sair será da minha fic Deadly Love e talvez até o fim do mês tenhamos uma nova fic.
Só isso!
Ass: Amanda Ishi.
Bjoos