"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

sábado, 14 de abril de 2012

LA - Prólogo

Prólogo 
Nos tempos em que os vampiros originais dominam humanos e os vampiros evoluídos, Isabella Volturi é uma vampira original que tem o poder para mudar o mundo.
Bella é filha da realeza dos vampiros originais, mas sempre notou que era diferente dos da sua espécie, e tinha mais dons do que o comum.
Quando ela descobre ser o centro de uma profecia que pode fazer com que os vampiros evoluídos voltem ao poder, passa a ser caçada pelos que considera ser de sua raça, até a sua própria família que a querem morta.
Ela tem que fugir e para isso conta com a ajuda de Edward Cullen, um vampiro evoluído.
Bella tem que se decidir se vai se unir os vampiros evoluídos ou tentar equilibrar o poder entre as raças, descobrindo assim sua verdadeira origem que explica o porquê dela ser tão diferente e poderosa.
Bella também terá que escolher alguém para passar o resto de sua imortalidade, alguém que ao se ligar a ela terá forças ate para matá-la.

Bella PDV
Eu agora estava presa a ele. Era um laço forte, algo que iluminava meu caminho, eu não entendia, mas aceitava. Mas eu nunca mais ficaria sozinha, eu tinha certeza disso, porque por mais que tudo gritasse que nós éramos errados, inimigos, eu não me importava. Porque a dor dele era minha dor e a felicidade dele era minha felicidade. Porque no final de tudo só havia uma verdade que eu aceitava e tinha certeza: Ele pertencia a mim e eu pertencia a ele.


N/A: Hey, babies!
Espero que tenham gostado !
Próximo post dia 28/04
Beijinhoos




Nenhum comentário: