"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

sábado, 21 de abril de 2012

LM - Capítulo Nove


- Capítulo nove -
Calmaria Confusa
Damon POV.
Seu beijo era mais doce do que qualquer coisa que eu já havia provado. Nada se comparava a isso.
Quando a vi conversando com aquele garoto foi como se eu não tivesse mais controle de minhas ações. Essa parte descontrolada de mim não conseguia aceitar que ela ria com outro. Só uma coisa gritava em minha mente. Ela era minha.
Só quando Bella havia falado que eu havia percebido o quão estranho eu deveria ter parecido. Por sorte ela não tinha percebido meu estranho surto de possessão.
Mas agora, com seu corpo quente grudado no meu enquanto nossos lábios se moviam em sincronia tudo parecia certo. Nada importava, o que eu havia feito no passado, Bella ser uma humana, nos dois sermos melhores amigos, nada disso.
Uma de minhas mãos apertava sua cintura com força, enquanto a outra acariciava sua nuca. Nos beijávamos lentamente ao mesmo tempo que estávamos famintos.
Era inexplicável, parecia tão certo... tão Bella.
E então eu percebi o que estava fazendo. Aquela era Bella, minha melhor amiga. A pessoa mais importante que eu tinha e não podia sequer imaginar a possibilidade de perde-la.
Diminui o aperto em sua cintura e lentamente me afastei. Bella estava ofegante, seus olhos brilhantes como eu nunca havia visto e seus lábios mais inchados e avermelhados do que o comum. Ela era a imagem da tentação e foi com imensa satisfação que eu percebi que eu havia deixado ela desse jeito.
Balancei minha cabeça para afastar esses pensamentos inconvenientes e resolvi fazer o que era certo.
- Bella, me desculpe... – Bella olhou para mim com seus olhos confusos esperando eu continuar – Eu não sei o que aconteceu, eu não devia ter feito isso. – praticamente implorei para que ela me perdoasse pelo meu ato impulsivo.
Vi seus olhos brilharem em compreensão e mais algo que eu não consegui identificar. Bella acenou com a cabeça e disse:
- Tudo bem, Damon. Não foi nada, nós dois queríamos isso. Foi só o momento. – disse, perecendo calma demais, cmo se o momento não a tivesse afetado como aconteceu comigo. Fiquei surpreso com a dor que isso me causou. Pensei ter visto magoa em seus olhos, mas esta sumiu tão rápido quanto surgiu.
- Isso, aconteceu. – simplifiquei o que nós queríamos dizer, a dor em meu peito ainda não cedendo.
- É... eu vou no banheiro e já volto.
(...)
O caminho de volta para casa aconteceu em silencio. Eu queria que ela falasse alguma coisa. Qualquer coisa. Aquele silencio não era confortável, não era o nosso silencio e eu não estava conseguindo suportá-lo.
Em casa foi a mesma coisa nos subimos as escadas juntos. Entramos no meu quarto e eu vi Bella pegar o pijama que havia usado ontem e seguir em direção ao seu quarto e em poucos minutos eu pude ouvir o chuveiro ligado. Resolvi tomar um banho também.
Deixei a água deslizar esperando que isso me acalmasse, no fim aconteceu o efeito contrario. Só me passava pela cabeça a possibilidade de nós não voltarmos ao normal, de eu ter destruído o que mais me importava.
Ao sair do banho, percebi meu quarto vazio. Me troquei em uma velocidade natural para mim e sentei na beira da cama esperando. O chuveiro dela já tava desligado e eu so ouvia sua respiração, que não era tranqüila. Meia hora se passou e eu desisti. Ela não viria.
-x-
Acordei com o cheiro de café fresco e me levantei. Ao chegar na cozinha Bella estava comendo torradas enquanto tomava leite com achocolatado, ao me ver me deu um pequeno sorriso. Sorri para ela e me sentei na sua frente.
- Bom dia – eu disse sorrindo.
- Bom dia – respondeu me olhando para logo em seguida desviar o olhar.
Eu suspirei.
- Quando eu te pedi desculpas ontem, eu estava com medo – confessei.
- Medo do que? – perguntou olhando em meus olhos.
- Disso. De nós não sermos mais como éramos. – falei serio e ela desviou o olhar.
- Nós somos os mesmos, Damm. – disse ainda sem me olhar.
Com isso peguei uma caneca e atirei em uma das paredes.
- Você nem olha nos meus olhos! – exclamei com raiva.
Ela suspirou e olhou em meus olhos por um momento. Segundos depois desviou o olhar novamente. Parecendo profundamente envergonhada, ela disse:
- Só vamos esquecer tudo isso, ok? Eu não quero que o que temos acabe por besteira. – pediu triste.
“Besteira?!” Senti minha raiva chegar as altos níveis mais não demonstrei. Analisei o que ela disse e conclui que era melhor esquecermos. Ela estava com medo de perder essa conexão incrível que nós tínhamos, e para falar a verdade, eu também estava. Mas será que eu conseguia esquecer?
Eu não queria saber. Resolvi fazer o que era melhor e manter em segurança a  melhor coisa que eu já tive.
Respirei fundo e disse:
- Tudo bem. – eu concordei.
Bella então abriu um sorriso tímido e veio me abraçar
- Obrigada por isso, Damon. – ela agradeceu em um tom aliviado.
Uma súbita tristeza me tomou pro inteiro, eu não sabia o porquê dela, só sabia que ela estava aqui.
- De nada. -   falei em um tom inexpressivo.
Bella pareceu notar isto, ela disfarçou com um sorriso tímido, mas seus olhos estavam tristes. Me senti culpado por isso, Bella não tinha culpa pelo meu estado emocional confuso. Fui em sua direção e a abracei.
- Então qual é o planejamento para hoje? – perguntou levantando o rosto por causa da diferença de altura e me dando um pequeno sorriso.
Eu queria levá-la a praia, mas agora pensando, eu não queria sair hoje, só queria ficar com ela.
- Você se importa de nós só ficarmos aqui? – perguntei hesitante, sentia que devia aproveitar esses momentos de paz, que isso iria acabar a qualquer momento.
- Não, eu não me importo nem um pouco – ela respondeu com um sorriso suave. Intenso.
Eu sorri para ela.
(...)
Passamos o dia vendo filmes no sofá com ela encostada em meu peito. Como um casal. Eu tentava me controlar mais cada vez esses pensamentos pareciam sem mais atraentes e eu não sabia o que aconteceria se isso continuasse. Não era um bom caminho. Bella amava a outro. Um idiota que apesar de não a merecer ainda assim possuía os mais sinceros sentimentos dela.
Eu suspirei. Eu e Bella havíamos dado nossos sentimentos a pessoas – que não eram realmente pessoas – que não os mereciam. Devia ser isso, eu estava machucado e estava usando de nossas dores para nos curar. A idéia era totalmente egoísta, mas essa era a única resposta que eu encontrava para toda essa confusão que se passava dentro de mim.
Já era final de tarde e era possível ver o sol se pondo aqui em Santa Monica. Eu ouvia a respiração calma e ritmada de Bella, virei a cabeça e confirmei minhas suspeitas de que ela havia adormecido. Tão linda...
Merda! Esse não era eu. Eu havia deixado esse meu lado para trás a mais de um século, Damon Salvatore não suspirava pelos cantos e ficava nervoso por causa de uma adolescente, Damon não ficava analisando emoções.
Damon Salvatore era cruel, insensível e egoísta, não ligava para os sentimentos dos outros. E esse que estava aqui com a garota mais incrível que havia conhecido em toda a sua existência, definitivamente não era eu.
“Você sabe que isso não é verdade.” Uma voz sussurrou em minha cabeça.
Sim, eu sabia. Mas eu queria ignorar isso enquanto eu podia. Ignorar e somente aproveitar toda essa calmaria a minha volta e esquecer a confusão que se passava dentro de mim.

____________________________________

Hey, babies!
Desculpem o atraso
Espero que tenham gostado!
Beijoos



Nenhum comentário: