"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

Fanfictions

Aqui você irá encontrar todas as minhas fanfictions, clique na capa para se direcionar a fanfic que quer ler.








Lua Minguante

Ele foi enganado por 146 anos pensando que o amor de sua existência o amava e precisava de ajuda.
Ela foi deixada pela pessoa que mais amava.
Os dois foram abandonados e precisavam recomeçar.
Eles superariam a dor? Ou encontrariam uma válvula de escape?
Ela se confundiria? Ele a amaria? Dores iguais, destinos iguais, personalidades diferentes.
‘’Como se eu nunca tivesse existido’’. Para ela seria somente uma lembrança ? Ou seria esquecido?
‘’Ela sempre soube Damon. Ela nunca se importou!’’. Ele esqueceria? Ou nunca recomeçaria?










Destinada

Edward a deixou .Ela ficou devastada , e depois de muita insistência de Charlie ela vai morar com Renée em Jacksonville . E ela vai descobrir por ela mesma que no mundo existe muito mais do que só vampiros .Ela vai entrar no mundo do Entardecer Eterno e com o tempo vai perceber que não importa as circunstâncias, ninguém consegue fugir do seu destino.
Parada Temporariamente








Lua Azul
Isabella Volturi, uma vampira considerada da raça original que tem que fugir dos seus semelhantes para se salvar. Edward Cullen é o vampiro evoluído que oferece carona.
Segredos revelados...
Mentiras e verdades descobertas...
Uma fuga...
Preconceitos a ser enfrentados...
Uma profecia...
Uma escolha a ser feita e... um motivo para continuar fugindo.









Beautiful Monster



Bella é uma succubo. Apesar do que é ela tem uma rotina simples: faculdade , trabalha como bibliotecária de tarde e como dançarina a noite, quando ocasionalmente encontra algum homem de quem rouba sua energia vital.  Depois de tantos anos vivendo quase sempre a mesma rotina com poucas variações ela pensa que nada pode mudar. Só que seu mundo treme quando ela conhece um tímido e inteligente estudante de medicina.  




Broken Strings
Isabella Swan está pronta para começar sua residência no Seattle General Hospital e é lá que ela conhece Edward Cullen, o homem por quem ela se apaixonou completamente. Mesmo sendo ele um homem casado, afinal Bella tinha certeza que ele a amava e que se divorciaria rapidamente.
O tempo passa e as coisas não mudaram. As vezes algumas coisas não podem ser concertadas, as vezes percebemos que algumas coisas nunca foram como imaginamos... Nós só temos que perceber isso antes que as coisas estejam quebradas demais para serem concertadas.


 Em Breve...

Between The Lines -
 O que os separa também irá uni-los”

Quando Isabella ouvia dizer que um grande futuro era reservado a ela, nunca acreditava. Afinal que ‘grande futuro’ podia estar destinado a ela? Em pouco tempo ela percebeu que o seu grande futuro podia ser realmente grande. Maior do que ela podia aguentar.
Edward e Robert, rostos iguais, personalidades opostas. O destino gostava de pregar peças nesses gêmeos. Depois de séculos separados sem nenhuma razão para viver, eles estavam apaixonados... Pela mesma mulher. Eles só esperavam que dessa vez nada terminasse em tragédia. Só que isso se prova impossível quando uma grande conspiração que quer uma guerra entre o céu e o inferno de todos os modos descobre um meio rápido e eficiente para isso: Bella. Robert e Edward terão que esquecer suas diferenças, o passado e as linhas que os separavam para mantê-la a salvo.


Just Live -
Ela era tudo para ele e ele era tudo para ela. Ela chegou em sua vida como um furação. Deixando marcas que nunca seriam apagadas, marcando seu passado e definindo seu futuro. Ela era linda, jovem e cheia de vida. Com todo futuro pela frente. Ou talvez não.
A única coisa que ela queria era viver e talvez isso fosse tudo que ela jamais poderia fazer.


Bloodlines -


Nova York - 1885
Edward Cullen é um vampiro que se muda para Nova York, lá ele conhece Isabella Marie Swan e Tanya Catherine Swan, irmãs que brilham como diamantes aos olhos da voraz alta sociedade da cidade.
Edward vê em Tanya alem da beleza extraordinária, uma companheira em potencial por ela ser inescrupulosa, egoísta e por estar determinada a sempre conseguir o que quer, não importando as maneiras. Seria fácil para ele transformá-la se ele não se sentisse totalmente fascinado pela irmã mais nova de Tanya, que causa nele reações que ele nunca havia sentido antes. Bella, diferente da irmã, era doce e inocente e com uma alma que parecia clamar por aventuras.
Edward se vê dividido, mas sem medir as consequências toma uma decisão mortal ao mesmo tempo que mortes sangrentas ocorrem na hipócrita Nova York tornando as duas irmãs alvos de uma mente tão cruel quanto determinada.


Tormenta: A Herança do Poder -
Isabella, Heidi e Victoria são três irmãs que viveram uma vida cheia de abusos e sofrimentos. Isso é o que une essas três mulheres que são belas demais, até mesmo para vampiras. Vampiras poderosas e mortais. Mas tudo tem um preço e nada tinha um preço tão caro quanto o poder.