"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

domingo, 20 de março de 2011

Talvez seja preciso!

(...)
Não importa como somos fortes.
Trauma sempre deixa uma cicatriz.
Nos segue pra casa...
muda nossas vidas...
Um trauma destrói a todos.
Mas talvez seja por isso.
Toda dor, o medo, as besteiras...
talvez passar por isso, seja o
que nos motivo a seguir em frente.
É o que nos empurra.
Talvez tenhamos que nos destruir...
antes de nos levantar.

Eu não agüentei, rsrs. Tive que colocar isso aqui.
Para quem não sabe, eu tirei isso de Greys Anatomy. Sempre no começo e no final eles narram algumas frases ou versos relacionadas com o episodio. E eu realmente amo o que eles falam, se você parar para prestar atenção percebe que elas sempre tem algum sentido.
Essa é do final do episodio 19 da quinta temporada: Elevator Love Letter.
Greys Anatomy foi o segundo seriado que eu vi, hoje em dia ele está na sétima temporada. Ele é um dos meus preferidos, quem assiste sabe que é realmente muito bom.
Talvez algum dia eu coloque mais dessas frases aqui para vocês!
Beijinhoos
Ass: Amanda Ishi.



Nenhum comentário: