"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Beautiful Monster.


Hello, meus amores!
Eu tenho uma novidade para vocês! Alem da vencedora da enquete eu tambem vou postar mais uma fanfic para vocês, Beautiful Monster.
Eu não estava planejando postar essa história tão cedo, mas com os meus planos de entrar no curso técnico eu resolvi posta-la. O porquê disso é que eu já curso ensino médio de manha e agora nesse segundo semestre pretendo começar o técnico de Infomatica para internet que ocupara minhas tardes também, e eu irei acabar tendo que diminuir o numero de posts. Portando depois dos posts de Destinada, é provável que eu não poste tão cedo.
Eu irei tentar terminar o capítulo de Deadly Love antes disso, mas não prometo nada. Para ficarem sabendo da situação dos posts fiquem atentos, pois qualquer comunicado eu vou postar aqui.
Beijoos...
Amanda Ishi.

Nenhum comentário: