"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lua Minguante – Capítulo oito postado!

Oii, meus queridos!
Desculpem o atraso! Eu falei que ia postar no sábado e acabei só postando hoje, só que a culpa dessa vez realmente não foi minha. Toda vez que eu postava o site travava, rsrs.
Mas agora o capítulo já está postadinho certinho no Nyah*. No TBF é só esperar validar e amanha eu passo aqui para deixar o link.Talvez depois das provas eu comece a postar minhas fics no FF.Net, mas por enquanto isso é só talvez mesmo.
Bem é só isso meus amores!
Espero que gostem do capítulo.
Beijooos...
*Cliquem na palavra destacada para acessa o link.
ASS: Amanda Ishi.

Nenhum comentário: