"Minhas primeiras memórias envolvem ter pessoas me contando mitos gregos de um livro infantil e uma dor, somente uma dor para eu achar a magia por mim própria. Eu procurava por ela em todo lugar e era esmagada toda a vez que não a encontrava. Eu estava certo de que a acharia durante meu sétimo ano porque sete é um número muito mágico. Quando isso passou e eu não a havia achado, eu decidi que nove era três vezes três e tão mágico quanto sete. Sem sorte. Eu fixei minhas últimas esperanças aos doze ou treze, ambos muito mágicos. Quando eles se foram sem eu achar nenhum guarda-roupa que me levaria para Nárnia, ou um buraco pelo qual eu chegaria no País das Maravilhas ou feitiço que me transferiria para o centro da Terra, eu percebi com toda a certeza que eu iria continuar o que eu estive fazendo o tempo todo: fazendo mágica para mim mesma. Então, sim, eu gosto de escrever sobre o sobrenatural ainda que eu adoraria achar um pouco de mágica de verdade para mim." – L. J. Smith

sábado, 7 de abril de 2012

LM - Capítulo Um

- Capitulo Um -
Novo Começo
Bella POV
Hoje eu estou me mudando para uma cidade no estado de Virginia, Mystic Falls, acho que eu podia a comparar com Forks. Mystic Falls também era aquele tipo de cidade pequena, que quando acontecia uma coisa em meia hora a cidade inteira já estava sabendo.
Estou indo para lá porque Charlie quer que eu passe um tempo fora de Forks, então eu estou indo passar um tempo na casa da minha tia e meus primos.
Na verdade acho que Charlie quer que eu me mude de Forks, para eu esquecer o que aconteceu, mas eu não quero esquecer, mas também não quero lembrar. É uma situação limite proibida de lembrar, com medo de esquecer. Mas isso era o que eu precisava para viver, só precisava saber que ele havia existido, que ele não havia sido só um fruto da minha imaginação.
Agora eu estou no aeroporto de Seattle.Vou sentir saudades de Forks,lembro que no começo eu odiava a chuva mas agora acho que vou sentir muita falta dela.Agora é hora de recomeçar.Tenho que aceitar o fato de que ele não vai voltar e eu tenho que seguir em frente.
Passageiros que vão embarcar no vôo para o estado de Virginia compareçam ao portão de embarque 6.
Eu e meu pai já estávamos em frente ao portão de embarque.Meu pai nunca foi bom em expressar sentimentos, então essa era uma da piores horas para ele.
-Bem Garota, você sabe que eu não sou bom com isso, mas eu queria dizer que eu te amo muito filha, e eu quero que você supere isso, mas se você precisar de alguma coisa é só você ligar.E eu vou sentir saudades.-disse ele corando e me dando um abraço
-Tudo bem pai. Eu também te amo. Eu também vou sentir saudades, e, por favor, tente não botar fogo na casa enquanto tenta cozinhar-disse dando um sorriso ainda com os olhos marejando
-Muito engraçadinha Garota.Agora acho melhor você entrar-disse ele dando um beijo na minha testa.
Então eu entrei no portão de embarque ,torcendo para que eu conseguisse seguir em frente e recomeçar.
  Damon POV
-Damon,Jenna nos convidou para um jantar de boas vindas a prima de Elena que chega hoje,ela esta querendo saber se você quer ir ?Parece que você já conseguiu se infiltrar na família.-disse Stefan com a aquela mesma chatice de sempre.
-Claro que sim, não perderia a chance de conhecer a queridíssima prima da Elena - disse irônico-E eu não me infiltrei na família Stefan... Isso só é resultado do me charme, simpatia e do meu maravilhoso senso de humor!-exclamei para o meu queridíssimo irmão.
-Claro claro,apareça lá as oito para jantar.Eu já vou indo...Você vai ficar bem ?-ele perguntou,as vezes meu irmão faz umas perguntas estúpidas.
-Não faça perguntas estúpidas Stefan.E diga um oi aos esquilos por mim se for fazer a confraternização com os animais na floresta.-disse subindo para meu quarto
145 anos jogados fora...Bem não posso reclamar,eu queria entrar na tumba e eu entrei,tudo bem que a razão da minha existência nunca esteve lá...Mas nada é como queremos não é mesmo!
Estou surpreso que Elena tenha deixado Jenna me convidar,ela estava não estava meio nervosa por eu ter transformado sua mãe biológica em vampira?Ai ai quem entende as mulheres não é mesmo!
Vou começar a me arrumar para esse jantar de família.E algo me diz que vai ser muito interessante...
Bella POV
Eu dormi durante toda viagem e por sorte não tive nenhum dos meus pesadelos.
Quando cheguei foi uma surpresa para mim ver tia Jenna me esperando na saída do aeroporto.
-Tia Jenna!-exclamei
-Bella!Meu Deus como você mudou!-disse ela com um sorriso contagiante - Esta tão bonita.
-Obrigada tia!E sinto muito por tia Miranda – Tia Miranda era uma irmã do meu pai e de Jenna. Tinha morrido em um acidente de carro a alguns meses.
-Eu sei querida - disse tia Jenna triste
-E os meus primos como estão? – perguntei
-Melhores. Jeremy passou por um tempo difícil com uma garota, mas agora esta muito melhor. E Elena esta namorando com um garoto muito gentil, Stefan Salvatore, que tem um irmão que é absurdamente gostoso - disse com um sorriso enorme e eu ri.
Pelo visto ia ser pior do que nos filmes românticos, só estava torcendo para que eu não acabasse ficando encolhida em um canto na frente de todos.
A viagem ate Mystic Falls foi bem confortável e não muito longa, eu e Jenna ficamos conversando um pouco e eu depois de um tempo dormi e novo.
-Bella acorde, já chegamos-disse minha tia me cutucando.
-Já acordei já. -disse bocejando.
-Então vem vamos entrar-disse me ajudando com as malas.
A casa não havia mudado muito desde a ultima vez que estive nela, continuava aconchegante e confortável. Eu e meus primos costumávamos brincar de acampamento na sala quando éramos crianças. Fui tirada dos meus devaneios por um gritinho.
-Bella!-disse Elena vindo correndo me abraçar. Eu e Elena sempre nos demos muito bem, nos ate costumávamos falar que íamos fazer a mesma faculdade juntas, já que nos duas queríamos ser escritoras.-Que saudades!Como você esta?
-Eu estou bem!E também senti sua falta. E você como esta?-perguntei preocupada
-Eu estou bem. Foi difícil no começo, mas agora eu já estou melhor - disse calma
-E fico feliz por isso - disse sincera e ela me deu um sorriso.
-Mas agora vamos que eu vou te levar para seu quaro. Fui eu mesma que decorei. -disse sorrindo enquanto subíamos a escada com as minhas malas.
-Não precisava se incomodar-eu disse
-Não foi incomodo nenhum. -disse enquanto entravamos no quarto e colocávamos as malas no chão. -Agora vamos conversar um pouco para matar as saudades.
Dito isso nós duas começamos a conversar. Conversar com ela era bom, Elena é como uma irmã para mim então eu contava para ela quase tudo, mas ela também parecia que me escondia coisas. Jeremy tina passado um período difícil com uma garota, parece que ela sumiu e ninguém a encontra, mas agora ela já esta melhor,quando Elena falou isso ela parecia estar escondendo algo também e me parecia se sentir culpada com algo,ia perguntar para ela mais ache melhor deixar para lá, se ela quisesse me contar me contava. As coisas tinham mudado bastante por aqui. Eu também falei para ela sobre Edward,claro que escondendo a parte sobre que ele e sua família são vampiros,não falaria isso a não ser que eu queira passar um tempo internada em um quarto de algum hospício local.
-Então foi por isso que você veio para cá?Para esquecê-lo?-perguntou ela com um olhar compreensivo
-Não vim para esquecê-lo, vim porque Charlie queria que eu saísse de Forks para ver se eu ficava melhor. Mas acho que ele esta certo, não quero esquecê-lo porque ele foi importante para mim eu só quero ter forças para... seguir em frente-era exatamente o que eu queria,porque seguindo em frente ou não eu sempre iria amá-lo .
-Você esta certa. E eu fico feliz que você tenha aceitado e vindo para cá. Eu senti sua falta. -disse ela sorrindo para mim.
Depois disso ela me ajudou a arrumar as minhas coisas no closet.Nós conversamos mais um pouco e ela falou que iam fazer um jantar de boas vindas para mim.
-Como assim?-exclamei preocupada
-Não se preocupe não vai ser muita gente, eu sei que você não gosta só vai ser nossa família mais o meu namorado e o irmão dele - ela fez uma careta de desgosto e preocupação com esse ultimo.
-Qual é o problema com o irmão do seu namorado?-perguntei
-Ele é um idiota, não ligue muito para o que ele diz. Conviva com ele muito e você aprende a usar o sarcasmo e ser irônica bem rápido. Mas ele esta passando por uma fase difícil. -disse ela e eu ri
-Ok por mim não tem problemas. -disse calma.
-Então agora vamos nos arrumar-disse ela com um sorriso enorme.Pelo jeito eu seria feita de Barbie por ela
Damon POV
Havia acabado de tocar a campainha da casa de Elena quando ela abriu.
-A você chegou!-disse ela aliviada. -Só faltava você, entre o jantar esta quase pronto.
-Oi para você também e sim eu vou muito bem!Obrigada por perguntar-disse para ela enquanto entrava.
-Você esta bem?-perguntou Elena preocupada
-Estou ótimo como eu disse. -disse com mau humor
Enquanto entrava ouvi uma voz diferente vindo da sala com todas as outras. Fui seguindo Elena e quando cheguei na sala vi que estavam todos ali,só que meu olhar se prendeu em uma garota que era desconhecida para mim,acho que a prima de Elena.Ela era diferente.Ela olhou para mim e meu olhar ficou preso naqueles olhos incríveis,pareciam poças de chocolate e tenho certeza que esses olhos eram os olhos mais lindos que eu já havia visto.Desviei o olhar do dela e vi um rubor cobrir a suas bochechas .
-Sou Damon Salvatore - disse estendendo minha mão
-Isabella Swan, mas me chame de Bella-disse ela apertando minha mão e eu as peguei e levei ate meus lábios dando um pequeno beijo nela, fazendo Bella corar novamente.
-Prazer em conhecê-la Bella-disse dando meu sorriso torto
-Igualmente - disse ela dado um sorriso tímido.
Um barulho vindo da cozinha nos tirou da nossa bolha particular.
-O jantar esta pronto!-exclamou Jenna da cozinha.
E enquanto andei ate lá me perguntei: O que diabos aconteceu comigo naquela hora!?

Nenhum comentário: